Bondage e masturbação

Bondage é uma expressão Inglesa assim como Figottage é uma expressão francesa  e é a arte não violenta de amarrar o parceiro - não para dominar alguma resistência, mas para aumentar o orgasmo.
 
É uma técnica sexual que muitas pessoas acham extremamente excitante mas que por diversos motivos, tem receio de experimentar/tentar, e uma forma muito própria para aumentar as sensações sexuais devido aos efeitos fisicos: um orgasmo lento em situação dei mobilidade forçada é uma experiência inesquecível.

Lembre-se que qualquer imposição à actividade muscular e emocional tende normalmente a aumentar o estado de excitação sexual.

Para uma primeira vez experimentar com dois pedaços de corda, amarrar o parceiro/a pelos pés e pelas mãos, firme mas confortavel. de modo a que se possa mexer tanto quanto quiser sem se soltar, e depois, levá-lo/a ao orgasmo. 


A prisão dá ao parceiro passivo algo de muscular para fazer, enquanto fica incapaz de alterar o curso dos acontecimentos ou o itmo e velocidade da estimulação (factor de suspense) e permite ao parceiro dominador levar o outro, pelo menos, a "alturas "estonteantes fazendo prolongar o processo pelo tempo que quiser, até que o parceiro dominado suplique pelo orgasmo.


Se por ventura ouvir um "quero fazer amor contigo"... ou ... "toca-me mais", nessas alturas, deixe-o/a amarrada mais um tempo, abrande e acelere calmamente, leve-o quase à loucura e verá que ele/a ir atingir um orgasmo incrível às suas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário