As mordaças

Voçe é daquelas pessoas que ao ver ou pensar numa mordaça imagina-se logo a sufocar ou simplesmente não entende a sua lógica ou qual possa ser o seu encanto?

Lembre-se que o Bondage tem a ver com o acto de dominar e ser dominado. Tudo o que possa aumentar essa sensação transmite uma força maior à imagem que chega ao cérebro, sejamos o dominador ou o dominado.

Você está amarrado/a à cama e o seu parceiro, a brincar com o seu corpo. Vai chegar a um ponto que a/o vai começar a estimular sentidos e prazeres, vai começar a guia-lo/a para um orgasmo e de repente... pára!

A primeira coisa que você pode pedir é que continue. A primeira coisa que a mordaça impede é isso mesmo... que você expresse qualquer opinião!

A mordaça transporta com ela uma sensação muito grande de impotência ao não permitir que nos expressemos de forma correcta, fazendo com que inconscientemente  acreditemos que estamos mais desprotegidos, mais inseguros, que temos menos hipoteses de nos libertarmos.

Tem também o lado submisso e humilhante. Uma simples mordaça de bola, passado alguns minutos, faz-nos começar a salivar, pudemos tentar mas não vamos conseguir parar aquele fio de saliva que vai começar a sair da boca e que tantas vezes vemos em fotos de Bondage.

Faz parte do jogo, faz parte da humilhação, faz parte da dominação.

Algumas pessoas gostam de ser amordaçadas. Como se costuma dizer ,a brincadeira,"ajuda a manter o gás do champanhe", mas na realidade muitas mulheres e muitos homens afirmam que não gostam de ser amordaçados, no entanto, a expressão de espanto "erótico" na cara alguém amordaçado, quando descobre que só fazer alguns "mmmhhhpppsss" é irresistível e tremendamente excitante para o parceiro

Sem comentários:

Enviar um comentário