As primeiras compras de acessórios - 1ª abordagem

"Está na hora de fazer um upgrade ao material de Bondage mas tem duvidas sobre o que usar, o que procurar, quais os melhores materiais e o que deve procurar em cada objecto." 

Quando chegar esse dia, existem algumas coisas que deve ter cuidado, pois nem todos os artigos à venda tem grande qualidade, infelizmente. Por norma os produtos mais baratos são também de qualidade mais duvidosa e por consequência, irá gastar menos mas acabará facilmente por perceber que não ficará totalmente satisfeito/a.

Existem pontos fundamentais numa compra, seja ela de artigos de prazer  como dildos , vibradores ou plugs, sejam eles objectos de Bondage como pulseiras, algemas, mordaças, ou sejam eles peças de vestuário como corpetes, botas e sapatos ou até um cinto de castidade ou uma simples coleira.

Verifique sempre a verdadeira utilidade do que está a comprar e acima de tudo se possui o tamanho ou dimensão adequada. Por vezes compramos acessórios como corpetes ou pulseiras, em que a dimensão não é a correcta em relação a quem os vais usar.

Lembre-se sempre de valorizar o aspecto visual e nesse aspecto só os bons artigos conseguem uma boa relação qualidade/preço/satisfação/utilidade.

Outro aspecto que deve ter sempre em conta, é onde e como vai guardar o que está a comprar. Se um qualquer pequeno objecto cabe perfeitamente numa gaveta ou numa mala escondida no fundo do guarda-fato, já um corpete mais rijo,  um catsuit  ou aquele par de botas, devem ser guardados com algum cuidado, de preferência pendurados (se for roupa) e num local arejado.

Deve ter em atenção que materiais como o Latex tem um período de duração curto (mediante a qualidade do mesmo) e precisam de alguma manutenção. Se o interesse for por este material evite comprar pela internet. Muita da qualidade deste material sente-se no cheiro (borracha e latex não cheiram à mesma coisa).
Para uma primeira compra proponho o seguinte:

Pulseiras ou tornozeleiras. Encontram-se em velcro, metal, latex ou couro. Invista numas boas pulseiras de couro. São um dos objectos com mais utilidade no Bondage. A sensação do couro na pele é muito sexy. São fáceis de colocar e retirar. Se quiser apimentar ainda mais, algumas trazem a possibilidade de colocar um cadeado;
 
Algemas - Tem sempre o seu lado erótico mas tenha muita atenção, pois algumas não tem sistema de segurança e podem facilmente apertar em demasia e magoar. Para quem prefere o metal ao couro, são a alternativa perfeita às pulseiras;

Corda - Não tenha receio. Compre corda, muita corda.  Evite corda de sisal e polyester, ou outras fibras sintecticas, pois deixam marcas, aleijam bastante e são muito pouco higiénicas. Procure por cordas de algodão ou as famosas de cânhamo muito apreciadas pelos Japoneses e que qualquer sex-shop vende em todas as cores e tamanhos.

O velcro é um bom material para quem detesta materiais rijos. Tem um uso facil, maleavél, lavavél e tem sempre aquele ar "carinhoso" e "romântico", sendo que na realidade são poucos os objectos que se encontram em velcro que proporcionem uma verdadeira sensação de Bondage, pois transmitem sempre a ideia que facilmente são retirados!

Sem comentários:

Enviar um comentário