Porque praticar Bondage?

Existem na realidade imensas razões. 

Razões visuais, estéticas, mentais, divertidas, aventureiras, fetichistas, apaixonadas... etc!

No entanto, para a maioria acredito que existem duas razões principais, que se sobrepõem a todas as outras.

Gostamos de nos entregar a alguém ou gostamos de ter o poder de controlar alguém. 

Para muitas pessoas, sentirem que estão indefesas, que alguém pode fazer o que quiser com seu corpo e não poder impedi-las, é um poderoso factor excitante.  É, em simultâneo uma demonstração muito forte de confiança deixar alguém amarra-lo/a.

Para outros, o facto de controlarem alguém sexualmente também é muito forte. Transmite-lhes força e poder. Dá-lhes animo. É  extremamente erótico e mesmo libertino ver o seu parceiro/a ajoelhado/a entre suas pernas, pronto para usá-lo para seu prazer – ou para dar-lhe prazer sem resistência….

No entanto, para a maioria das pessoas, a simples sensação de bondage já é suficiente. Uma restrição forte pode criar estímulos intensos, e muitas amarras apertadas podem ser uma viagem sensorial.

Bondage pode e deve ser confortável, prazeroso, e acredite... você não precisa de se preocupar com nada, senão entregar-se ao parceiro/a.

Pense assim: "Você está  amarrado/a, e tudo o que lhe resta é aproveitar".

Para outros ainda, é uma forma de luta, para que o seu corpo perca o controle. Isso pode realmente intensificar o orgasmo quando você atinge o climax com todos os músculos lutando contra as amarras.

Quando o corpo humano atinge o orgasmo, tem por habito se mover, se libertar e fazer gestos... o Bondage possibilita que o corpo reaja ao orgasmo num confinamento poderoso e bombástico.

Experimente e não se arrependerá!


Sem comentários:

Enviar um comentário