Bom bondage com ar sensual

Uma das mais erradas ideias que as pessoas teimam em manter, na hora de experimentarem amarrar o parceiro pela primeira vez, é que se deve começar com algo bastante suave, mesmo que isso implique um mau Bondage, para não intimidar quem se submete.

Errado. Completamente errado.

Obviamente, para uma primeira experiência, não é necessário nada elaborado mas tente sempre realizar um bom Bondage. Uma má experiencia também pode ser uma brincadeira tão "sensaborona" que ambas as pessoas perdem a vontade.

Não tenha receio de apimentar sempre as coisas. Se for prender as mãos, use corda ou mesmo um lenço, ou até um cinto do "robe", mas faça-o correctamente.

Não finja que está a prender, porque o parceiro vai sempre sentir isso e acredite: Uma brincadeira é muito mais picante se for levada um pouco a sério na hora X. Se vai practicar Bondage, pratique, não faça de conta.

Quando fazemos sexo, também não fazemos de conta... pois não?

Preocupe-se apenas em manter as coisas num patamar uniforme. Pode contornar a rudeza do Bondage com a sensualidade das roupas ou de uma ou duas velas. Se usar cordas, prefira as brancas.
 Se usar lenços prefira-os de uma única cor apenas.

Sem comentários:

Enviar um comentário