10 dicas para um Bondage seguro e sensual


Aqui ficam 10 dicas para a ajudar a practicar Bondage. São dicas essenciais para que voçe e o seu parceiro possam tirar da sessão tudo o de melhor que o Bondage tem para vos oferecer.

Considere sempre estas dicas e não se arrependerá.
  1. Palavra de segurança: Mesmo o Bondage "light" deve ter sempre uma palavra ou sinal de segurança. O parceiro que estiver amarrado deverá sempre ter a ultima palavra sobre o que está acontecendo. 
  2. Velas: Velas é o mais sensual que pode existir numa sessão de Bondage. Criam ambientes romanticos, acolhedores, calmos e ao mesmo tempo a luz tenue das velas brilham nos material que se usa (latex (1), cabedal, pvc (1) ou outros).
  3. Seja sempre meigo/a: Ter um toque sensual e meigo é a melhor forma de iniciar uma sessão de Bondage com o seu parceiro. Ele/ela irá se sentir mais calmo, mais sexy e confiará mais facilmente em si. 
  4. Não amarrar o seu parceiro de uma forma muito apertado: Mesmo que use cordas, correntes, lenços ou outro material qualquer, nunca aperte em demasia. Primeiro porque não vai querer magoar a outra pessoa e eu segundo, acredite... não precisa apertar muito para conseguir um bom Bondage. Basta aplicar correctamente as técnicas de bondage.
  5. Musica ambiente: Se quer transformar o Bondage numa sessão calmante, sexual e sensual, coloque uma musica ambiente. Ajuda a relaxar. 
  6. Seja criativo/a: Poderá combinar sempre sexo com bondage. Considere uma fusão entre sexo, um pouco de humilhação, caricias e/ou cocegas com Bondage. O Bondage combinado com outras formas incluindo sexo é uma sensação fantástica e muito excitante.
  7. Segredar ao ouvido: Depois der o/a seu parceiro imobilizado, segrede-lhe ao ouvido o que lhe irá fazer, ou o que gostaria que ele fizesse...
  8. Prenda-o/a a objectos/mobilia: Considere amarra-lo/a a objectos ou mobília. Os pés da cama, cadeira, ao sofá ou até a si. 
  9. Responda sempre ao parceiro: Esteja sempre atenta à pessoa amarrada. Leia as suas emoções e responda ao seu sentimentos. Se lhe faz cocegas veja como reage e perceba se deve continuar ou não, por exemplo. Se reparar que a pessoa não está a tirar prazer mude de táctica rapidamente.
  10. Roupa/material: O Bondage é acima de tudo muito visual e tem muito a ver com as sensações. Tente sempre amarrar de uma forma que as amarras fiquem bem feitas e bonitas. Um monte de cordas enroladas não tem a beleza de 4 ou 5 voltas bem paralelas. A roupa também tem um peso enorme. Se vai amarrar vista-se com algo vistoso. Algo que cria excitação no parceiro amarrado. Algo que seja bonito, sensual e/ou sexy. 
(1) Ver dicionário Bondage

    Sem comentários:

    Enviar um comentário